Lançamento outono/inverno.

Lançamento outono/inverno.

Oii gente tudo bem com vocês???

Hoje estou aqui para falar que no final de semana passado ocorreu o lançamento da coleção de outono/inverno nos shoppings atacadistas de Maringá.

Claro que teve lançamento em outras cidades também. Mas resolvi falar de Maringá pois é na minha região.

Hoje vou falar em específico de moda evangélica, mas em outro post vou falar de outros também, ok!?

Eu tive a oportunidade de trabalhar pra uma marca, então pude ver o que mais vamos ver nessa temporada. Eu trabalhei em uma fábrica.

Tenho certeza que o que vai reinar nessa temporada é a estampa “Animal Print”, impossível não ver alguma marca que não tenha feito peças com essa estampa.
Também vi bastante xadrez. Claro que teve várias opções de look para todos os estilos.

Vou mostrar algumas lojas e alguma de suas peças.

Nítido:

Hapuk:

Fascinius:

Kaelys:

Via Tolentino:

Santini Wear:

Fluorita:

Bom gente citei apenas algumas das marcas, as imagens são todas do Instagram tá bom!?

Logo vou tentar trazer mais peças de cada marca em posts separadinhos.

Hoje queria mostrar um pouquinho dessas coleções, então é isso gente.

Esse foi o post de hoje, espero que gostem.

Beijos e até logo
😘💕

Anúncios
Parceria Sampa Shoes.

Parceria Sampa Shoes.

Oii meus amores, tudo bem com vocês???

E aí gente nós blogueiros iniciantes sempre desejamos fechar uma parceria com uma empresa, não é mesmo!?

Vou dar uma dica pra vocês de uma parceria bem bacana que consegui e vocês podem conseguir também!!!

Em um post que fiz aqui no blog em um tempo atrás falei da Sampa Shoes, que é uma loja de tênis de ótima qualidade.

E agora eles estão fechando parcerias, isso mesmo parcerias com blogueiros e influencers.

A parceria que está sendo realizada é assim você vai entrar em contato com eles falando da parceria e aí você ganha um super desconto em qualquer tênis, tem tênis que sai a metade do preço, você vai pagar bem baratinho por um produto de qualidade.

É bem simples para conseguir, você vai entrar no insta deles e mandar uma mensagem solicitando a parceria, lembrando que a parceria é um desconto grande no produto viu!?

Insta da loja: https://instagram.com/sampa_shoes

Tem vários modelos lindos que tenho certeza que vão amar…

Esse foi o post de hoje com essa dica maravilhosa.

Espero que gostem e entrem em contato com a Sampa Shoes rsrs.

Beijos e até a próxima.
💕😘

Resenha linha Tutano e Colágeno #beauty&style.

Resenha linha Tutano e Colágeno #beauty&style.

Oii gente, tudo bem com vocês????

Bom minha gente linda e amada, hoje estou aqui para fazer a resenha dos meus recebidos da Beauty & Style Cosméticos.

Recebi esse kit maravilhoso, como já mostrei em outro post.

Vamos então falar da linha Tutano e Colágeno.

Bom primeiramente vamos falar sobre os benefícios do Tutano e Colágeno:

Revitaliza e restaura os fios.

☆ Tutano: fecha as escamas dos fios, a película de tutano ajuda a distribuir a oleosidade natural dos fios, isso faz com que os fios fiquem mais macios e os deixando mais flexíveis.
Efeito de mais nutrição, reconstrução e hidratação, ajuda a selar as cutículas dos fios, dando muita sedosidade e brilho.

☆ Colágeno: auxilia na recuperação da elasticidade dos fios, retém alta umidade e estabelece a maciez. O colágeno é ideal para proteger o cabelo de danos causados por processos químicos como a coloração, alisamento e etc. Este nutriente também pode ser útil para prolongar a hidratação.

Esse é um resuminho só para entender a função dos dois.

Agora vamos falar dos produtos.
Como no post anterior eu falei dos produtos individualmente, nesse post vou falar deles no conjunto.

☆ Primeiras impressões: no primeiro dia que usei lavei o cabelo normalmente, depois apliquei o condicionador e depois de enxaguar apliquei o creme de pentear.
Eu notei que o shampoo limpa os fios sem deixar os fios secos, então posso dizer que é uma limpeza suave, porém muito eficiente.
O condicionador apliquei uma pequena quantidade e já obtive o efeito dejado de cabelo sem embaraço.
O creme de pentear auxilia muito pois notei uma diminuída na queda, outros dias meu cabelo caia bastante na hora de pentear. Gostei bastante que ele ajudou nessa parte, além de deixar o cabelo muito cheiroso.

O que notei nesse primeiro uso foi, cabelos sedosos, brilhosos e sem embaraço. Lembrando que meu cabelo é natural sem nenhum tipo de química.

Minha mãe também está usando a linha e ela tem Química no cabelo, ela notou o mesmo resultado, fazia tempo que uma linha não dava tão certo com o cabelo dela.

☆ No segundo uso da linha completa incluindo a máscara o resultado foi ainda melhor, gente a máscara é sensacional, você lava os fios e aplica ela, deixe agir entre 10 e 15 minutos, enxágue e finalize. Assim que terminei de sair do banho já senti que meu cabelo tava maravilhoso.
O mesmo aconteceu com cabelo da minha mãe, no caso dela o resultado foi ainda melhor pois os fios dela estavam bem secos nas pontas e com apenas um uso ela já conseguiu reverter esse quadro, agora as pontas dos cabelos dela estão super saudáveis, sem precisar tirar.

Então nos primeiros usos você já consegue notar a diferença.

Eu já consigo identificar no primeiro uso se uma marca é Boa ou não para meu cabelo, no caso tive certeza que era.
Mas como eu queria fazer a resenha eu preferi usar essas quase duas semanas pra ter certeza mesmo.

Pra concluir ontem eu lavei os cabelos e gente pasmem o meu cabelo está ainda mais brilhoso e sedoso.

Com toda certeza a linha Tutano e Colágeno da Beauty & Style Cosméticos, cumpre totalmente o prometido.

Insta da marca: https://instagram.com/beautystylecosmeticos

Bom gente esse foi o post de hoje, espero que gostem…

Beijos e até mais. 💕😘

Beauty & Style Cosméticos. #1

Beauty & Style Cosméticos. #1

Oii gente tudo bem com vocês??? Todo mundo aproveitando bem o feriadão?

Como sou uma pessoa bem ansiosa pra mostrar meus recebidos, resolvi postar hoje mesmo rsrs.

Semana passada recebi um kit incrível da Beauty & Style Cosméticos.

Nesse kit veio os seguintes produtos: shampoo, condicionador, creme de pentear e a máscara de hidratação.

Nesse primeiro post vou fazer uma descrição simples dos produtos e nos próximos posts vou fazer uma descrição bem detalhada.

O kit é da linha Tutano e Colágeno.

☆ Shampoo: ele tem a textura perolada, bem fininho e faz bastante espuma (eu acho muito importante fazer bastante espuma) aplicando uma quantidade pequena de produto você consegue ter espuma. É muitíssimo cheiroso.

♡ Condicionador: ele é bem levinho também, a textura dele é branquinha (que é algo ótimo), como uma pequena quantidade você já consegue sentir o cabelo bem macio.

☆ Creme de Pentear: ele tem a mesma textura do condicionador, desembaraça bem os fios e tem um cheirinho muito gostoso. Nos próximos posts conto mais detalhes rsrs.

♡ Máscara: ela assim como os outros produtos do kit é bem leve, o cheiro dela é mais intenso que o dos outros produtos, porém é um cheiro muito agradável.

Essa linha de Tutano e Colágeno é indicada para todos os tipo de cabelo, ela ajuda na reconstrução dos fios, ajuda na nutrição e hidratação.

No kit também veio uma bolsa super fofa .

Gente esse foi o post de hoje, aguardem que vou contar mais detalhes dessa marca maravilhosa que já ganhou meu coração rsrs.

Então é isso gente, espero que gostem.

Beijos e até a próxima.

Brigadeiro sem leite condensado.

Brigadeiro sem leite condensado.

Oiii genteeeee, hoje estou aqui para falar de uma receitinha maravilhosa.

Bom sei que o blog é focado em moda e beleza, maaaaaas comida é beleza também né!? Kkkkkk

A receita é de brigadeiro sem leite condensado.

Gente fica muito bom mesmo, confesso que quando vi a receita achei que não dava certo.

Só que cai do cavalo kkk porque a receita fica muito boaaaaa.

Vou passar os ingredientes…

🌟 250ml de leite
🌟 4 colheres de achocolatado ou chocolate em pó ( usei o chocolate em pó da Cacau foods)
🌟 1 colher de manteiga ou margarina
🌟 2 colheres de açúcar
🌟 Granulado para decorar.

Coloque o leite, chocolate, manteiga e açúcar em uma panela e misture.

Misture bem até derreter a manteiga.

Mexa em fogo médio por cerca de 25 minutos ou até engrossar e chegar ao ponto de brigadeiro.

Deixe esfriar e enrole as bolinhas e passe no granulado.

Da muito certo gente e a vantagem é que fica menos doce que o feito com leite condensado.

Espero que gostem e façam essa receita pois sei que vão amar.

Esse foi o post de hoje, espero que gostem.

Beijos e até logo ❤